A modelo Paris Jackson, 27, filha de Michael Jackson, negou seu envolvimento com a cinebiografia do músico, e acusou o ator Colman Domingo, 55, que interpretará Joe Jackson (pai de Michael) no filme, de mentir em relação ao assunto.

Paris se pronunciou pelas redes sociais após Colman dizer à revista People, no último domingo (31), que ela e seu irmão Prince “super apoiavam a produção”.

A estrela fez uma publicação no Instagram, na última terça-feira (3), desmentindo as alegações do astro: “Não diga às pessoas que fui ‘útil’ no set de um filme que tive zero por cento de envolvimento, isso é tão estranho. Li um dos primeiros rascunhos do roteiro e dei minhas opiniões sobre o que era desonesto e não funcionava para mim. Quando eles não acataram, eu segui em frente com a minha vida.”

A modelo continuou a falar sobre o filme em stories publicados na rede social: “Eles vão fazer o que quiserem fazer. Um dos grandes motivos pelos quais não falei nada até agora é porque sei que muitos de vocês vão ficar felizes com o resultado. Uma grande parte do filme agrada a uma parcela muito específica dos fãs do meu pai que ainda vivem na fantasia, e eles vão ficar felizes com isso”.

Paris também decidiu ampliar suas críticas às cinebiografias produzidas em Hollywood: “É uma terra de fantasia. Não é real. Mas é vendido a vocês como se fosse verídico. A narrativa está sendo controlada e há muitas imprecisões e muitas mentiras completas. No fim das contas, isso não cola para mim. Vão lá, aproveitem. Façam o que quiserem. Só me deixem fora disso.”

O longa “Michael” terá Jaafar Jackson, sobrinho do astro, estrelando o papel principal. Dirigido por Antoine Fuqua e escrito por John Logan, o filme deve estrear em abril do ano que vem após muitos adiamentos.

Visit Bang Premier (main website)