Jack Osbourne, 39, filho do músico Ozzy Osbourne, usou as redes sociais para detonar Roger Waters, 81, na última terça-feira (1º). O cofundador do Pink Floyd fez comentários duros sobre Ozzy, que faleceu em julho deste ano.

Em entrevista ao The Independent Ink, no dia 12 de agosto, Roger desdenhou da banda de Ozzy, Black Sabbath, pioneira do heavy metal, afirmando que “não dava a mínima” para os roqueiros.

“Eu não me importo com o Black Sabbath, nunca me importei, não tenho interesse. Eu não poderia me importar menos”, disparou.

Na sequência, Roger falou sobre Ozzy: “[Ele] acabou de morrer, coitado, no estado em que ele esteve a vida inteira. Nunca saberemos… Embora ele tenha aparecido na TV por centenas de anos com sua idiotice e suas bobagens.”

As falas geraram imediata reação de Jack, que usou os Stories de sua conta Instagram no dia em tom inflamado para responder Roger: “Ei, Roger Waters, vai se catar. Quão patético e fora da realidade você se tornou. A única forma de conseguir atenção hoje em dia é vomitando besteiras na imprensa.”

Em outro post, acrescentou: “Meu pai sempre achou que você era um babaca – obrigado por provar que ele estava certo (emoji de palhaço).”

Ozzy faleceu em 22 de julho, aos 76 anos, após uma longa batalha contra a Doença de Parkinson. A morte provocou uma onda de homenagens de fãs e músicos ao redor do mundo.

Visit Bang Premier (main website)