A apresentadora Sharon Osbourne, 72, fez um gesto discreto, mas carregado de emoção, poucas semanas após a morte do marido, o cantor Ozzy Osbourne. O lendário vocalista do Black Sabbath morreu em 22 de julho, aos 76 anos, e foi sepultado nos jardins da casa da família em Buckinghamshire, na Inglaterra.



No último fim de semana, a equipe responsável pelas redes sociais do artista publicou uma imagem dele em um show, acompanhada da legenda: “Eu não quero dizer adeus. Quando eu disser, você ficará bem. Afinal, fiz tudo por você”. Em silêncio desde a perda, Sharon curtiu a postagem – um gesto visto como uma homenagem singela ao parceiro de décadas.



O ícone do heavy metal faleceu após enfrentar por anos as complicações da Doença de Parkinson. Sua morte foi anunciada pela família, por meio de uma nota oficial. “É com mais tristeza do que palavras podem expressar que informamos que nosso querido Ozzy Osbourne faleceu nesta manhã. Ele estava com a família e cercado de amor.”



Segundo informantes, Sharon está sendo amparada pela família desde a morte do marido.



“Sharon está de coração partido, mas muito orgulhosa da vida que a família construiu. Todos estão se unindo ao redor dela. Ela foi o alicerce dessa família por décadas, e agora é a vez dela ser acolhida”, disse uma fonte à revista People.



Sharon é mãe de três filhos com Ozzy – Aimee, Kelly, e Jack -, e, segundo o mesmo insider, “eles estão evitando que ela fique sozinha”.



“Há muita dor, mas também muito consolo no tempo em família que eles puderam aproveitar até o fim”, relatou a fonte.

Visit Bang Premier (main website)