O cantor Liam Gallagher, 52, convidou o irmão Noel, 58, para celebrar o Natal em família. Após anos de desavenças, os integrantes do Oasis selaram a paz este ano ao voltarem aos palcos com a turnê de reunião da banda, “Oasis Live ’25”. Agora, Liam teria decidido estender a reconciliação também para a vida pessoal, ao planejar um grande encontro familiar nas festas de fim de ano.



De acordo com informações de uma fonte ao jornal britânico The Sun, o músico está determinado a marcar a data de forma especial. “Liam quer tornar este Natal ainda mais especial após a turnê de imenso sucesso que fizeram. Ele espera reunir toda a família enquanto tiram um merecido descanso. Liam e Noel adoraram ver seus filhos passarem tempo juntos durante a turnê e gostariam de juntar todo mundo ao redor da mesa para um jantar”, declarou o informante.



O convite marca mais um capítulo da reconciliação dos irmãos, cuja relação conturbada culminou no fim da banda, em 2009.



Em uma entrevista recente à rádio talkSPORT, Noel admitiu que se sentiu nervoso com o reencontro e elogiou o desempenho de Liam.



“É ótimo estar de volta com Bonehead (co-fundador do Oasis) e com Liam, e simplesmente fazer isso de novo. Acho que, quando tudo terminar, vou sentar e refletir, mas é ótimo estar de volta a uma banda com Liam. Eu tinha esquecido como ele era engraçado”, disse ele.



Questionado pelo apresentador Andy Goldstein sobre a potência da voz do irmão nos shows, Noel brincou: “É inteligência artificial”. Logo depois, elogiou: “Liam está arrebentando, estou orgulhoso dele. Tendo liderado uma banda por 16 anos, eu sei o quanto isso é difícil. Eu não conseguiria fazer esse lance de estádio como ele faz, não está na minha natureza, mas tenho que dizer: ‘Bom para você, cara’. Tem sido incrível.”



O músico confessou ter ficado “completamente impressionado” com a recepção calorosa do público à turnê. “É difícil colocar em palavras. Cada noite é a primeira noite para a plateia, entende o que eu quero dizer? Então cada noite tem a mesma energia. Mas tem sido realmente incrível. Eu não sou alguém que fica sem palavras, mas não consigo articular direito. Subestimei muito o que estava prestes a fazer. Depois de cinco minutos, pensei: ‘Tudo bem, posso voltar para o camarim e começar de novo?’. Já me apresentei em estádios antes e tudo mais, mas não tenho problema em dizer: fiquei com as pernas bambas depois da metade da segunda música. Tem sido uma coisa incrível, realmente incrível.”

Visit Bang Premier (main website)