
Aubrey Plaza, 41, falou abertamente sobre seu processo de luto após a morte de seu ex-marido, Jeff Baena. O roteirista e diretor tirou a própria vida em 3 de janeiro, aos 47 anos. O corpo do artista foi encontrado em sua casa em Los Angeles, na Califórnia, por um cuidador de cães.
A comediante, que havia se separado de Jeff em setembro de 2024, admitiu que cada dia é uma “luta” enquanto continua a lidar com a grande perda.
Em conversa com sua colega da série “Confusões de Leslie”, Amy Poehler, no podcast Good Hang, ela disse: “Neste exato momento, me sinto feliz de estar com você. No geral, estou aqui e estou funcionando. Me sinto muito grata por estar seguindo em frente pelo mundo. Acho que estou bem, mas é como uma luta diária, obviamente.”
Ela continuou: “Você viu aquele filme ‘Entre Montanhas? É [um] filme de alienígenas ou algo assim com o Miles Teller. No filme, há dois penhascos com um desfiladeiro no meio, cheio de todas aquelas pessoas-monstro.”
“Juro que quando assisti, pensei: isso parece com o que é o meu luto… ou com o que o luto poderia ser. Em todos os momentos há um oceano gigante de sofrimento, que está bem ali e eu consigo ver. Às vezes, só quero mergulhar nele e simplesmente permanecer ali. Às vezes apenas olho para ele, e outras vezes tento me afastar. Mas ele sempre está lá.”
Três dias depois da morte de Jeff, Aubrey quebrou seu silêncio com um comunicado publicado pela revista People: “Esta é uma tragédia inimaginável. Somos profundamente gratos a todos que ofereceram apoio. Por favor, respeitem nossa privacidade neste momento.”
Visit Bang Premier (main website)