A cantora Lizzo, 37, voltou a falar abertamente sobre o seu processo de perda de peso. Em entrevista à revista Women’s Health, a artista revelou que hoje abraça com orgulho sua aparência atual.



“Body positivity é o ato revolucionário de ousar existir de forma barulhenta e orgulhosa em uma sociedade que disse que você não deveria existir”, disparou.



Lizzo também detalhou sua relação contínua com o próprio corpo: “Gosto de como estou agora. Ainda acho que sou grande. Ainda uso roupas plus size. Tenho as mesmas dobrinhas, a mesma barriga, as mesmas coxas, acho que sou apenas uma versão menor”.



A americana explicou que sua jornada não se trata de permanecer igual, mas de aceitação e resiliência. Desde que começou a compartilhar publicamente seu processo de emagrecimento, em 2023, Lizzo tem enfrentado especulações sobre o uso de canetas emagrecedoras e sobre cirurgias. A cantora acrescentou que recorrer a esses métodos não diminuiria seu orgulho pessoal.



“Se eu tivesse conquistado tudo isso usando Ozempic, se tivesse feito com cirurgia, eu estaria igualmente orgulhosa de mim, porque esse processo é difícil”, disse. “Todo mundo que já viveu em um corpo maior, nessa versão atual da sociedade, sabe que isso não é fácil. Existir não é fácil.”



Lizzo contou que chegou a tentar o uso de Ozempic, mas parou por não ver resultados. Em junho, no podcast Just Trish, ela explicou: “O Ozempic funciona porque você come menos, certo? Então, se você se alimenta direito, ele te faz sentir cheia. Mas, se você consegue fazer isso sozinha, colocando a mente acima do corpo, é a mesma coisa.”



No início de agosto, ela publicou nas redes sociais um antes e depois da transformação, atribuindo os resultados a massagens linfáticas e disciplina, e não a medicamentos.



“Treino três vezes por semana, faço sauna e cardio diariamente, voltei a incluir proteína animal na dieta, contratei um chef que me ajuda a preparar refeições e a controlar o déficit calórico, cortei cafés açucarados, refrigerantes e batata chips… Parei de beber por muito tempo… (mas voltei porque mereci!)”, escreveu.

Visit Bang Premier (main website)