
O cantor Joe Jonas, 35, afirmou que a realidade de ter filhas é completamente distinta da sua experiência de ter crescido em uma casa cheia de meninos.
O astro dos Jonas Brothers, que é pai de Willa, de 5 anos, e Delphine, de 3 anos, frutos do relacionamento com a ex-esposa, a atriz Sophie Turner, disse perceber contrastes claros entre o comportamento “delicado” das filhas e a energia mais intensa dos garotos.
No podcast “Good Hang”, apresentado pela atriz e comediante Amy Poehler, Joe comentou: “Meninos são tão diferentes das meninas. Eu observo minhas filhas no parquinho e é tudo delicado. E aí aparece uma criança que se joga do alto do escorregador. E você pensa: ‘Isso é um menino’.”
Joe também falou sobre a própria infância e elogiou sua mãe, Denise, a quem chamou de “superestrela” por ter criado quatro filhos homens – ele, o irmão mais velho Kevin, 37, Nick, 32, e o caçula Frankie, 24.
“Foram quatro meninos na mesma casa. Ela era a chefe, sabe? [Ela nos deu] a compreensão de como ser caras legais com as mulheres. Crescendo, a gente precisava de uma voz forte como a dela para nos controlar e também garantir que não fôssemos uns babacas”, disse.
O cantor já havia elogiado Sophie, 29, de quem se separou em 2023 após quatro anos de casamento, como um exemplo positivo para as filhas. “Ter uma mãe incrível como Sophie para as nossas meninas é como um sonho realizado. Quero que, desde pequenas, elas se inspirem em grandes mulheres. Acho que os valores que quero para elas são ter a mente aberta e um grande coração.”
Joe acrescentou que espera que Willa e Delphine possam viver com confiança e que acreditem que possam “fazer literalmente qualquer coisa que quiserem”.
O artista revelou em participação no podcast School of Greatness: “Tenho uma ótima relação de coparentalidade [com Sophie], o que é muito importante para mim.”
“Minhas pequenas têm mulheres incríveis para admirar, incluindo a mãe delas.”
Visit Bang Premier (main website)