
O ator Nicolas Cage, 61, foi acusado pela ex-esposa, a modelo Christina Fulton, 57, de ignorar as preocupações sobre a saúde mental do filho do antigo casal, Weston Coppola Cage, 34.
Em um processo movido na Justiça, Christina afirma que o ator de “Motoqueiro Fantasma” teria incentivado o comportamento de Weston, que supostamente a agrediu fisicamente em abril do ano passado.
Embora documentos processuais obtidos pela revista People mostrem que as alegações contra Cage foram rejeitadas, as acusações contra Weston permanecem em vigor. As alegações de Christina conta o ex-marido foram arquivadas sem direito a recurso, impedindo que ela prosseguisse com a ação judicial.
O advogado do astro de Hollywood acredita que o processo era “absurdo e frívolo”. Em comunicado ao E! News, o representante afirmou: “Weston Coppola é um homem de 34 anos. O sr. Cage não controla o comportamento de Weston de forma alguma e não é responsável pela suposta agressão de Weston à sua mãe.”
A ação, protocolada no Tribunal Superior da Califórnia, alega que Nicolas teria sido omisso diante do comportamento violento do filho, apesar de seu histórico de agressividade. O documento também afirma que Christina sofreu “lesões graves e com risco de vida” no ataque, incluindo concussão cerebral, lesões oculares, trauma dentário e danos psicológicos.
Weston está sendo processado por violência física e emocional, bem como por danos morais.
Visit Bang Premier (main website)