2024-11-25 12:11:11

O produtor musical Sean ‘Diddy’ Combs, de 54 anos, teve mais um pedido de liberdade provisória rejeitado pela Justiça. O rapper, atualmente detido em Nova York sob acusações de tráfico sexual e extorsão, havia solicitado autorização para aguardar o julgamento em prisão domiciliar em uma ilha particular, mas o pedido foi prontamente negado.

Segundo o Daily Mirror, o juiz Arun Subramanian declarou: “Isso não vai funcionar.”

Os advogados de Combs apresentaram uma alternativa, propondo que o astro aguardasse pelo julgamento em seu apartamento no Upper East Side, em Nova York, sob vigilância constante. A proposta incluía a presença de três guardas de segurança, dois deles dentro da propriedade. Mesmo assim, o pedido foi rejeitado.

O artista está preso no Metropolitan Detention Center, no bairro do Brooklyn, aguardando julgamento agendado para 2025. A pressão por liberdade provisória aumentou nos últimos dias, após novas alegações de abuso sexual serem divulgadas.

Uma mulher, identificada como LaTroya Grayson, afirmou ter sido vítima de abuso em uma das infames “White Parties” organizadas pelo magnata da música.

Em 2006, aos 23 anos, ela viajou de Oklahoma para Nova York para participar da festa após ganhar ingressos em um programa de rádio. LaTroya relatou ao jornal Daily Mirror que “colocaram algo em sua bebida” logo depois que ela chegou ao evento.

“Troquei algumas palavras com [a cantora] Mary J Blige. Eu estava perto do banheiro, e a única coisa que lembro foi que desmaiei. Fiquei muito, muito tonta, a ponto de cair… e depois só me lembro de estar no hospital. Não sei como cheguei lá. Fiquei perdendo e recobrando a consciência, indo e voltando. Ainda estava muito mal.”

Ela afirmou que precisou passar por uma lavagem gástrica antes de receber alta e alegou ter sentido dores em suas partes íntimas.

LaTroya declarou que “com toda certeza” irá mover uma ação contra Combs, acrescentando que já contratou uma equipe jurídica.

A nova alegação se junta a mais de 100 outras denúncias de crimes sexuais contra Diddy – todas negadas pelo rapper.

Visit Bang Premier (main website)