2024-11-21 14:19:19

A atriz Nicole Kidman, de 57 anos, relatou estar enfrentando dias difíceis após a morte de sua mãe, Janelle Kidman, anunciada poucas horas antes de a estrela australiana receber o prêmio de melhor atriz pelo filme “Babygirl”, no Festival de Cinema de Veneza, no dia 8 de setembro. 

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Nicole admitiu que a perda a abalou profundamente, mesmo em meio a um momento de grande sucesso profissional, pois gostaria de ter a mãe ao seu lado para celebrar suas conquistas.

“É um processo difícil, estou me segurando. Eu queria que minha mãe estivesse aqui. Isso seria a única coisa que eu diria. Tudo está ótimo no trabalho, mas eu queria que minha mãe estivesse aqui”, afirmou a vencedora do Oscar sobre o mix de emoções que vem sentindo. 

Apesar do luto, a atriz celebrou sua nova parceria profissional com o roteirista da série “Yellowstone”, Taylor Sheridan. Em “Lioness”, ela interpreta a oficial da CIA Kaitlyn Meade, e não economizou elogios à qualidade do trabalho do produtor.

“É um poço de energia. Ele está fazendo de tudo e escrevendo projetos de alta qualidade – ele nunca para. Ele está trazendo tanto trabalho para todos nós e para a indústria, e isso é incrível. É fantástico.”

A notícia da morte da mãe foi compartilhada por Nicole, através de uma mensagem lida pela diretora de “Babygirl”, Halina Reijn. “Hoje cheguei a Veneza e logo depois descobri que minha bela e corajosa mãe, Janelle Ann Kidman, acabou de falecer. Estou em choque e preciso ir para junto da minha família, mas este prêmio é para ela; ela me moldou, me guiou e me criou. Estou imensamente grata por poder dizer o nome dela a todos vocês por meio de Halina. A colisão entre a vida e a arte é devastadora, e meu coração está partido. Amamos todos vocês.”

Visit Bang Premier (main website)