
2024-05-21 12:00:08
Riley Keough afirmou que um leilão de execução hipotecária da icônica mansão de seu falecido avô, Elvis Presley, é “fraudulento”.
Na próxima quinta-feira (23), a famosa propriedade, Graceland, será leiloada pelo lance mais alto através da empresa Naussany Investments and Private Lending LLC, que alega que a falecida mãe de Riley e antiga proprietária da casa, Lisa Marie Presley, assinou um fideicomisso contratual. Na ocasião, a cantora teria penhorado o imóvel como garantia para obter um suposto empréstimo de US$ 3,8 milhões [cerca de R$ 19 milhões na cotação atual], o qual não teria sido pago antes de sua morte, em janeiro de 2023.
De acordo com um processo de 60 páginas obtido pela PEOPLE, a atriz de 34 anos alega que “a nota e o contrato de fideicomisso são fraudulentos e inexequíveis”, e também afirma que a Naussany Investments and Private Lending LLC “não é uma entidade real”.
“A suposta nota e o título de fideicomisso são produtos de fraude e acredita-se que os indivíduos que estiveram envolvidos na criação de tais documentos sejam autores do crime de falsificação. Com base em informações e crenças, Naussany Investments and Private Lending LLC não é uma entidade real. Naussany Investments and Private Lending LLC parece ser uma entidade falsa criada com o propósito de fraudar o Promenade Trust, os herdeiros de Lisa Marie Presley ou qualquer comprador de Graceland com uma venda extrajudicial”, dizia Riley, que é administradora da Promenade Trust, no processo.
A ação inclui o contrato fiduciário e documentos do suposto empréstimo à falecida mãe.
“Esses documentos são fraudulentos. Lisa Marie Presley nunca pediu dinheiro emprestado à Naussany Investments e nunca assinou um título de fideicomisso à Naussany Investments”, disse ela à imprensa.
A audiência está marcada para quarta-feira (22), após uma concessão de liminar temporária.
Riley foi nomeada a única administradora dos bens de Lisa Marie em agosto do ano passado, após uma batalha legal com sua avó Priscilla, 78, casada com Elvis de 1967 a 1973.
Visit Bang Premier (main website)