2024-06-20 09:36:45

A falecida princesa Diana tinha uma “paixonite” secreta pelo ator Kevin Costner. A revelação inusitada foi feita pelo filho mais velho de Diana, o príncipe William, durante um encontro informal com o astro no Reino Unido.

O galã de Hollywood compartilhou detalhes da reunião em uma entrevista à PEOPLE. “Nunca falei sobre isso, mas posso falar por causa do grande respeito que tenho por William, e acho que é uma história que vale a pena sobre ele”, começou Costner.

“Eu estava na Inglaterra e recebi essa mensagem, dizendo que o príncipe gostaria de conversar. Eu respondi: ‘O quê?’. Mas aceitei. Nos encontramos em uma sala simples, onde as cadeiras ainda estavam empilhadas umas sobre as outras. Tenho certeza de que havia alguém [esperando do lado de fora], mas acho que era só alguém que eu acabara de conhecer. Não havia mais ninguém. Nos encontramos nessa sala, e estávamos só nós dois. Ele se aproximou, apertamos as mãos e a primeira frase que ele disse foi: ‘Você sabe, minha mãe meio que tinha uma queda por você?'”

Já ciente dos “sentimentos” da princesa, o ator de “O Guarda-Costas” respondeu: “Eu sei”.

Costner acrescentou que, embora não vá divulgar os detalhes específicos de sua conversa com o agora Príncipe de Gales, o encontro ficou marcado pela ternura do momento.

“Nunca revelarei sobre o que conversamos, mas foi uma coisa muito doce. Nós apenas conversamos e depois seguimos nossos caminhos. E nunca nos tornamos amigos por correspondência ou algo assim. Contudo, tenho lembranças muito carinhosas de como ele foi, como fui convidado e sobre o que conversamos.”

O astro interagiu com a princesa em algumas ocasiões antes de sua morte em um trágico acidente de carro em Paris, em 1997, pois ele a consultou sobre uma possível sequência de “O Guarda-Costas”.

O ator revelou que o contato foi facilitado por Sarah Ferguson, a Duquesa de York.

“Eu estava trabalhando em uma continuação de ‘O Guarda-Costas’. Houve um momento em que os planos estavam realmente avançando, muito discretamente, porque é assim que eu opero. Eu realmente guardo as coisas para mim mesmo… Por isso, quando finalmente surgiu a possibilidade de que a princesa Diana talvez pudesse participar [do longa], nós conversamos. Foi tão doce.”

Sarah desempenhou um papel crucial, demonstrando seu apoio pelo projeto. “Ela foi quem organizou isso. Sarah foi muito legal. Quando ela poderia ter dito: ‘Bem, eu também sou uma princesa. Por que não eu?’ Ela não fez isso de jeito nenhum. Ela disse: ‘Eu vou fazer isso acontecer, Kev’. E ela fez. Sempre a respeitei por nunca ter tentado se incluir.”

Visit Bang Premier (main website)