
2024-07-29 10:36:40
Oprah Winfrey, de 70 anos, afirmou que muitas pessoas ainda acreditam que ela está em um relacionamento homoafetivo com sua amiga de longa data, Gayle King. A magnata da TV vive uma relação estável com o empresário Stedman Graham desde os anos 1980. Apesar disso, ela enfrenta os rumores infundados sugerindo um envolvimento romântico com sua melhor amiga, e acredita que a fofoca pode continuar circulando.
“Eu acho que compartilhamos basicamente tudo, eu tenho que dizer, não foi nem uma questão de como lidamos com isso. Por anos as pessoas diziam que nós éramos gay, e te digo uma coisa, nós sempre lutamos para negar isso”, disse ela durante sua aparição na série do YouTube de Melinda Gates, “Moments That Makes Us”.
“E hoje em dia ainda há pessoas que acreditam nisso”, acrescentou.
Gayle, que também participou do programa, brincou: “Eu costumava dizer para a Oprah: ‘Você tem que falar publicamente sobre isso, porque está difícil o suficiente conseguir um encontro em um sábado à noite com as pessoas achando que nós somos gays’. Porque se nós fossemos lésbicas, nós diríamos a vocês.”
Oprah acredita que os rumores surgiram porque antigamente não era comum que duas mulheres tivessem uma amizade tão próxima. “Uma das coisas que eu costumava pensar era que as pessoas não estavam acostumadas a ver mulheres com esse tipo de conexão verdadeira”, acrescentou.
A estrela da TV declarou que a razão pela qual as duas mantiveram uma amizade tão sólida ao longo dos anos é a ausência de “inveja” em sua relação.
“O motivo que eu penso que a nossa amizade tem funcionado é porque Gayle fica mais feliz, não só feliz, mas mais feliz por mim por qualquer tipo de conquista, sucesso ou desafio que eu passo do que eu fico por mim mesma”, disse a apresentadora. “E eu me sinto tão feliz quanto ela – não consigo ficar mais feliz do que ela, não dá para ultrapassar a Gayle. Você não consegue ficar mais feliz que ela”, brincou.
Gayle finalizou: “Eu apenas presumi que todo mundo tivesse uma amiga muito próxima. Eu simplesmente presumi que toda mulher, talvez não os homens, tivesse pelo menos uma”.
Visit Bang Premier (main website)