
2024-09-19 15:00:41
A apresentadora americana Oprah Winfrey, de 70 anos, readquiriu os direitos do documentário sobre sua vida, e decidiu engavetar o projeto. A magnata da televisão reassumiu o controle de sua própria história após um acordo com a plataforma Apple TV+, três anos depois de o cineasta vencedor do Oscar, Kevin Macdonald, ter sido anunciado como diretor do projeto, junto com a produtora Lisa Erspamer, colaboradora de longa data de Oprah.
Em um comunicado à coluna Page Six, um porta-voz da estrela declarou: “Com o término do acordo com a Apple TV+, a sra. Winfrey readquiriu os direitos de sua série documental e desde então decidiu suspender o projeto. A sra. Winfrey acredita que Lisa Erspamer e Kevin MacDonald são cineastas incrivelmente talentosos e é grata pelo tempo e dedicação que eles investiram na produção.”
Enquanto algumas fontes insinuam que divergências criativas levaram à suspensão do projeto, um insider próximo à comunicadora afirmou que simplesmente “não era o momento certo para fazer um documentário”.
Apesar das especulações de que a apresentadora teria desembolsado milhões de dólares pela aquisição dos direitos autorais, um informante negou que o valor tenha atingido sete dígitos.
A veterana das telinhas revelou recentemente que adotou uma nova perspectiva sobre a vida após anos de dedicação à carreira. Em entrevista ao programa Today no mês passado, Oprah comentou: “Há uma ciência de que não há tanto tempo restante e estou em paz com esse fato. Há um senso de urgência em viver bem.”
Uma cirurgia no joelho em 2021 foi o ponto de virada na vida da artista: “Eu estava me tornando cada vez mais debilitada, a ponto de ser difícil até mesmo descer dois degraus para entrar no carro. Você conhece essa dor. Quando finalmente fui ao médico do joelho e perguntei: ‘Eu não sei, é hora?’ Ele disse: ‘É hora se você quiser continuar andando. Você gosta de andar? Então é hora’.”
A apresentadora, que comandou o The Oprah Winfrey Show por 25 anos, acrescentou: “Acho que envelheci para uma versão de mim mesma que é mais sábia, certamente mais forte, mais vibrante e consciente do que nunca. Não sinto que estou menos afiada.”
Visit Bang Premier (main website)