2024-07-09 07:52:19

Elon Musk, o magnata de 53 anos que atualmente ostenta o título de homem mais rico do mundo, sonhava em comer o cereal achocolatado “Coco Pops” quando era criança. No entanto, sua mãe, a modelo Maye Musk, revelou que a família não tinha condições financeiras para comprar o produto enquanto ela se esforçava para sustentar os filhos na África do Sul.

Maye, de 76 anos, detalhou algumas dificuldades que enfrentou após se separar do pai de Elon em 1979. “Quando me divorciei, não tinha dinheiro para comprar carne, peixe ou frango. Alimentava meus filhos com feijão. Eles enjoaram de comer, mas eu variava usando diferentes tipos de feijão e muitos vegetais. Também oferecia frutas da estação. Nunca podíamos nos dar ao luxo de comprar produtos orgânicos ou algo do tipo”, afirmou ela em conversa com a Fox News.

“Na África do Sul, o pão integral era subsidiado pelo governo, enquanto o pão branco era mais caro. Por isso, só comíamos pão integral, o que nos mantinha saudáveis. No café da manhã, tínhamos cereal e frutas”, completou.

A modelo falou sobre o desejo de Elon, cujo patrimônio líquido atual é estimado em US$ 218 bilhões, graças às suas empresas de tecnologia Tesla e SpaceX. “Ele dizia: ‘Eu sempre quis Coco Pops, mas só tínhamos Raisin Bran [um cereal matinal com passas e flocos de farelo]’. Coco Pops eram mais caros e menos nutritivos, então Raisin Bran era o que eu servia. E se eles reclamassem, eu não dava ouvidos.”

Visit Bang Premier (main website)