2024-06-17 10:45:36

Lily Allen, 39, revelou que sua relação com as filhas está “muito melhor” desde que ela ficou sóbria.



A estrela pop e atriz, mãe de Ethel, 11, e Marnie, 9, frutos de seu casamento com o ex-marido, Sam Cooper, acredita que ter superado a dependência química e alcoólica trouxe benefícios significativos para a convivência com as herdeiras.



“Sou uma mãe muito mais conectada e presente, o que é incrível. Recebi uma mensagem da Ethel ontem e ela foi muito clara: ‘Estas são as coisas que estou sentindo, estou triste, estou chateada por causa disso’. E eu fiquei: ‘Meu Deus, estou vencendo na vida! Ela está nomeando suas emoções e pedindo minha ajuda’. Meu relacionamento com minhas filhas, especificamente, está muito melhor desde que fiquei sóbria”, celebrou a cantora em entrevista ao jornal The Guardian.



Lily confessou que os entorpecentes fizeram parte de sua vida por um tempo considerável e, embora sinta falta das “euforias” proporcionadas pelas substâncias, ela está feliz por ter dado adeus aos aspectos negativos.



“Drogas e álcool eram muito bons para afogar meu crítico interno. Quando você usa cocaína, pensa que todas as suas ideias são brilhantes e precisam ser compartilhadas”, desabafou.



No entanto, Lily reconheceu que, embora sinta falta das sensações que as substâncias proporcionavam, ele encontrou um novo equilíbrio em sua vida.



“Eu realmente sinto falta dessas euforias extremas. Como sinto falta de estar no palco Pyramid, em Glastonbury, me sentindo radiante. Sei que nunca mais vou experimentar isso novamente, e há uma tristeza que vem com isso. Mas estou equilibrada. Não tenho mais longos períodos de tempo realmente terríveis de absoluto desespero”, finalizou.

Visit Bang Premier (main website)