2024-06-14 11:25:08

Kanye West teria enviado mensagens explícitas sobre sua vida sexual para sua ex-assistente.

O rapper controverso, de 47 anos, está no olho do furacão após sua ex-secretária, Lauren Pisciotta, entrar com uma bombástica ação de assédio contra ele.

O processo foi protocolado em 3 de junho, e trechos recém-obtidos dos documentos legais afirmam que Kanye supostamente enviou uma mensagem para sua ex-funcionária, que dizia: “Uma vez tomei Viagra e transei com uma celebridade por três horas. Não sei por que esse pensamento me veio à mente”.

Outra mensagem atribuída ao rapper dizia: “Você tem o número (celular) do (nome redigido)? Eu preciso que ele comece a transar com algumas das minhas garotas”.

Em declarações adicionais, Kanye, que agora mudou seu nome para Ye, teria expressado preferência por encontros sexuais violentos. “Eu adoro quando as garotas são f****** brutalmente e me contam sobre isso enquanto eu as f***”, continuou ele.

Além disso, o músico também teria afirmado a Lauren que gostava quando as mulheres com quem ele estava saindo o traíam com um “p** maior”, enquanto se referiu às próprias partes íntimas de forma polêmica.

Lauren também alega ter sido instruída a adquirir repetidamente um creme de aprimoramento e desempenho sexual para o ex-chefe.

O rapper também teria dito à sua ex-funcionária que fantasiava ser preso por “f**** violentamente sua assistente”.

Até o momento, a equipe jurídica de Kanye não se pronunciou publicamente sobre as acusações.

Visit Bang Premier (main website)