2024-10-14 11:39:24

O rapper Kanye West, de 47 anos, teria dito à sua esposa, a modelo Bianca Censori, 29, que desejava ter relações sexuais com a mãe dela. Uma nova denúncia, apresentada pela ex-assistente do músico, Lauren Pisciotta, se soma à extensa lista de escândalos envolvendo o astro, que já enfrenta diversos processos judiciais movidos por ex-funcionários desde seus infames comentários antissemitas.

A ex-funcionária afirma na ação que Kanye a drogou e a assediou sexualmente durante uma sessão de gravação com o produtor musical Sean ‘Diddy’ Combs, que, por sua vez, também enfrenta graves acusações de abuso e violência sexual.

Nas 86 páginas do processo judicial, Lauren detalha o suposto comportamento do cantor, alegando que ele tinha uma “obsessão” por fantasiar sobre ter relações com as mães de suas parceiras, como parte de um “fetiche”.

A ex-assistente relata que o rapper mostrou a ela uma troca de mensagens entre ele e Bianca, com quem ele se casou em dezembro de 2022. Kanye teria enviado a mensagem à parceira em 28 de setembro de 2022, declarando que queria fazer sexo com a mãe dela, Alexandra, que estava os visitando na ocasião.

Lauren também afirma que o rapper lhe mostrou outra mensagem, que planejava enviar para Bianca como parte da mesma conversa, na qual ele aparentemente dizia que queria que sua namorada assistisse enquanto ele transava com a mãe dela.

A ação judicial também alega que Kanye enxergava Bianca como uma “participante de festas sexuais de plantão/funcionária subordinada”.

Lauren, que atualmente trabalha como criadora de conteúdo na plataforma OnlyFans, processou Kanye originalmente em junho, mas fez emendas à petição inicial para incluir as novas alegações.

O artista já havia negado as acusações, classificando-as como “infundadas”.

Visit Bang Premier (main website)