
2024-07-26 07:54:32
O príncipe Harry teria enviado uma carta a Kate Middleton, a Princesa de Gales, na esperança de reconstruir seu relacionamento com a cunhada e com seu irmão, o príncipe William. O relacionamento do Duque de Sussex com a família real britânica está estremecido desde que ele anunciou sua decisão de se afastar de seus deveres reais em 2020. Na ocasião, ele se mudou para os Estados Unidos com a esposa, Meghan Markle.
Agora, o filho caçula do rei Charles com a falecida princesa Diana teria tomado a iniciativa de entrar em contato com Kate para buscar uma reaproximação. O príncipe supostamente ficou emocionado quando assistiu à aparição da cunhada no Torneio de Wimbledon, na Inglaterra, em meio à luta da princesa contra um câncer. Kate foi ovacionada ao chegar à quadra de tênis para prestigiar a final da competição junto à filha, Charlotte, e à irmã, Pippa.
“Harry estava assistindo a Wimbledon e ficou emocionado ao ver Kate tão radiante. Ele enviou um bilhete para parabenizá-la e deixá-la saber o quão feliz ele estava em vê-la de volta. Assim como Meghan, ele está aliviado por ela estar se recuperando e por retornar às suas funções depois de um tempo de descanso”, afirmou a fonte à revista Heat.
O insider acrescentou que Harry e Meghan estão convencidos de que agora é o momento ideal para reparar o relacionamento com os familiares.
“Mesmo que seja uma situação desconfortável para todos eles, ambos acham que quanto mais cedo puderem deixar tudo isso para trás, melhor”, acrescentou. “Harry não consegue acreditar que chegou a esse ponto; ele realmente pensou que eles já teriam encontrado uma maneira de se reconciliar a essa altura e odeia pensar que as coisas tomaram esse rumo”.
De acordo a fonte próxima ao casal, Harry acredita que sua esposa é a peça-chave na reconciliação familiar. O nobre sente que, se Meghan se desculpar com Kate pelo desenrolar dos acontecimentos, isso demonstrará que eles estão realmente empenhados em reconstruir os laços.
“É um assunto delicado, pois Harry não quer forçar Meghan a nada, mas a situação com sua família chegou a um ponto crítico. Ele sente que a única saída é Meghan estender a mão a Kate para tentar remediar a situação. Harry já considerou muitos cenários diferentes, mas esgotou todas as alternativas. A única coisa que resta é Meghan fazer uma tentativa”.
A fonte continuou: “Trata-se de ser a pessoa mais madura e dar o primeiro passo. Meghan, embora relutante, concordou em fazer isso se é o que Harry deseja. No momento, eles estão planejando a melhor forma de proceder, mas Harry espera que Meghan possa ter conversas diretas com Kate e também com Charles. Ele acredita que, apesar da postura rígida da família de não querer contato com Meghan, se ela fizer um esforço, eles serão menos hostis, especialmente se ela demonstrar o quão bondosa e atenciosa ela é”.
Atualmente, Harry e Meghan moram na Califórnia ao lado dos dois filhos do casal, Archie e Lilibet.
Visit Bang Premier (main website)