2024-06-06 10:52:10

Halsey compartilhou detalhes sobre os seus graves problemas de saúde. Conhecida pelo sucesso “Him and I”, a cantora de 29 anos preocupou seus fãs na última terça-feira (04), ao postar em seu Instagram que “tem sorte por estar viva”, junto a um carrossel de imagens e vídeos, incluindo uma foto sua hospitalizada.

Agora, em uma mensagem carregada de emoção, Halsey afirmou que foi diagnosticada com lúpus e uma rara síndrome linfoproliferativa, enquanto agradeceu aos fãs pelo apoio ao seu single mais recente.

“Obrigada, pessoal, pela demonstração inacreditável de amor por ‘The End’ e pelo apoio que vocês me dedicaram desde o seu lançamento. Compreendo que todos estão se atualizando sobre as notícias que guardei por muito tempo, e eu não tinha certeza de quanto queria divulgar. Vocês foram todos tão queridos, então eu quero compartilhar um pouco mais”, começou a artista.

“Em 2022, fui diagnosticada pela primeira vez com lúpus eritematoso sistêmico (LES) e depois com um raro distúrbio linfoproliferativo de células T. Ambos estão atualmente sendo manejados ou em remissão, mas provavelmente irão me acompanhar durante toda a minha vida”, explicou Halsey, acrescentando que, apesar da jornada desafiadora, conseguiu controlar as doenças “com a ajuda de médicos maravilhosos”.

“Depois de dois anos, estou me sentindo melhor e mais grata do que nunca por ter a música como válvula de escape. Não vejo a hora de voltar para onde eu pertenço: com todos vocês, cantando e gritando de todo o meu coração”, finalizou a estrela.

O lúpus eritematoso sistêmico (LES) é uma doença autoimune crônica em que o sistema imunológico ataca erroneamente os tecidos saudáveis do corpo. Já os distúrbios linfoproliferativos constituem um grupo de doenças caracterizadas pela produção descontrolada de linfócitos, um tipo específico de glóbulo branco.

Visit Bang Premier (main website)