
2024-05-08 14:36:02
Felipe Neto fez uma série de publicações no X, antigo Twitter, acusando apoiadores de Jair Bolsonaro de tentar sabotar sua arrecadação para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
O influenciador, de 36 anos, organizou uma campanha de arrecadação para apoiar o socorro às pessoas atingidas pelas chuvas intensas que assolam o estado desde a semana passada.
“Se vocês acham que já viram tudo o que os bolsonaristas são capazes… Abram meu vídeo no Instagram e leiam os comentários. Eles se uniram para me xingar por estar tentando juntar dinheiro para ajudar o RS. Simples assim”, começou Felipe.
Pouco tempo depois, alguns internautas relataram ter recebido uma mensagem de possível golpe a cada doação para a chave PIX disponibilizada pelo youtuber.
“Bolsonaristas estão denunciando em massa a nossa chave PIX. Alguns bancos, por isso, estão exibindo a mensagem de ‘possível fraude'”, postou o astro ao ser avisado sobre o ocorrido.
“Pode confiar. Chave PIX: felipenetoajuda@gmail.com. Sim, esse é o nível dos bolsonaristas”, continuou.
Em menos de 24 horas, Felipe compartilhou ter arrecadado 5 milhões de reais para a compra de purificadores de água que serão doados às vítimas das enchentes, e, em seguida, prometeu entrar com medidas legais contra um opositor que o acusava de estar “fazendo publicidade” em meio à tragédia.
“Ao bolsonarista do vídeo me acusando de não querer ajudar o RS e sim ‘fazer publicidade para empresa de purificadores’, além de me acusar de superfaturar. Você vai receber a chance de provar isso na justiça criminal e cível. Aguarde”, respondeu Felipe.
Visit Bang Premier (main website)