2024-06-21 09:03:30

A cantora e ex-primeira-dama da França Carla Bruni, de 56 anos, aparentemente confirmou que sua dieta é bastante restrita, chegando a se alimentar apenas uma vez por dia.

A modelo, casada com o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, atribui essa escolha a dois fatores: dificuldades de digestão e medo de ganhar peso.

Em entrevista à revista italiana “Oggi”, a intérprete de “Quelqu’un M’a Dit” relatou que digerir alimentos é um processo cansativo para ela, e admitiu ter uma certa preocupação com sua imagem corporal.

Quando questionada se sua dieta consistia apenas em um jantar seguido de chás, ela respondeu: “Fazer a digestão me cansa. E talvez sim, eu tenha medo de engordar. Não sei, não penso muito nisso.”

Embora não tenha entrado em detalhes, a estrela parece ser adepta à prática do jejum intermitente, que, em alguns casos, limita a ingestão de alimentos a uma única refeição diária e tem se popularizado nos últimos anos.

Ainda na entrevista, a beldade foi questionada sobre uma admissão do passado de que teria “problemas com o álcool”. Carla disse acreditar que o hábito é um padrão de comportamento relacionado à busca por conforto.

“A dependência não é um porquê, é um como. É um estilo de vida que está enraizado, uma busca por algo reconfortante. Antes do álcool, era o açúcar. Quando criança, eu bebia 30 coca-colas por dia. Sou excessiva, não tenho meio-termo. Então, preciso me controlar”, explicou.

A cantora já havia falado sobre a questão no passado: “Algumas pessoas podem beber uma taça pequena de vinho e pronto. O álcool é feito para quem tem moderação. Eu não tenho moderação, não veio comigo.”

Visit Bang Premier (main website)