
2024-06-04 12:45:00
Kevin Costner relembrou uma experiência envolvendo o uso de cocaína em um de seus primeiros projetos cinematográficos.
Em entrevista ao podcast Armchair Expert, apresentado por Dax Shepard, o ator de 69 anos relatou ter sido pressionado por membros de sua equipe a experimentar a droga.
“Os eletricistas chegaram como verdadeiros astros do rock. Eles estavam preparando o set, o processo todo. Eles ficaram lá por três semanas apenas passando cabos e então os cenários estavam sendo construídos’’, começou ele.
“Em um dado momento, eles me levaram para os fundos, na sala de controle, e disseram: ‘Aqui está’, e colocaram uma pequena carreira de pó. E eles disseram: ‘Obrigado por tudo que você está fazendo por nós'”.
Apesar da relutância inicial, Kevin acabou cedendo e experimentou a substância três vezes.
“Então, eu usei e nada, experimentei uma segunda vez e provei uma terceira vez”, confessou.
Na ocasião, o astro disse aos colegas que preferia receber dinheiro como forma de agradecimento ao invés de drogas.
“E finalmente eu disse a eles: ‘Ei, olha, quanto é que isso custa?’ E alguém respondeu: ‘Cerca de US$ 20’, e eu sugeri: ‘Posso te dizer uma coisa? Olha, estou tentando comprar minha primeira casa. Se você acha que o que estou fazendo é legal, eu adoraria receber US$ 20. Eu faria bom uso de vintão. Então fui expulso do clube imediatamente”, relembrou.
O galã admitiu ter sofrido exclusão social por não querer “fazer parte do clube”, mas celebrou não ter desenvolvido um vício potencialmente destrutivo.
“Eu me vi excluído porque não queria usar. Foi meio que uma sorte para mim não gostar de cocaína. Não havia nada lá para mim”, destacou ele.
Visit Bang Premier (main website)