
2024-05-16 10:33:33
Paolla Oliveira abriu o jogo ao falar sobre sexo e sensualidade.
A atriz, de 42 anos, desafia qualquer tabu quando o assunto é prazer feminino. Em entrevista ao podcast “E Você?”, a beldade refletiu sobre a importância de abordar esse aspecto da vida sem constrangimentos, desafiando a ideia de que discutir o tema é um assunto proibido.
“Eu gosto agora da mulherada falando de sexo. O sexo vinha para mim sempre como um setor proibido, onde as pessoas estão me espiando, são voyeur e, assim, eu acho que é um lugar tão natural da nossa vida’’, explicou.
No entanto, Paolla relembrou que enfrentou alguns desafios ao protagonizar cenas sensuais em sua carreira, afirmando que tentou se distanciar desse estereótipo.
“Esse tipo de cena surgiu várias vezes em minha vida e eu quis sair desse lugar da sensualidade. Eu achava que era um lugar ruim que estavam colocando a mulher, que estavam me colocando naquele lugar, e que eu ficar só presa ali e eu não me contentava com aquilo, falava ‘não, eu não quero estar aí vou sair’, desde as roupas que eu tentava esconder ou quando falavam dessas cenas eu corria o assunto porque não queria falar’’, desabafou.
A estrela revelou que passou por um período de aceitação até entender que seu corpo, além de fazer parte de sua vida, é uma ferramenta de trabalho que pode ser usada de maneira sensual.
“Eu me coloquei num lugar muito confortável, que foi de falar assim ‘ok, isso faz parte da vida, não tenho problema de fazer essas cenas, meu corpo serve para o meu trabalho, para eu me movimentar por essa vida, sim, [de forma] sensual, sim com curvas, com o corpo que eu posso ter aos 20, aos 30, aos 40, sendo essa potência que tem a força da sensualidade feminina’’, pontuou.
Visit Bang Premier (main website)