2024-07-01 09:52:39

Justin Timberlake, 43, fez piada sobre sua recente prisão sob a acusação de dirigir embriagado. O cantor de “Cry Me a River” foi abordado por um policial em Sag Harbor, Nova York, no último dia 18 de junho. De acordo com documentos obtidos pela PEOPLE, o astro teria passado direto por uma placa de “pare” e não conseguiu “manter-se na pista correta”.

No último fim de semana, Justin se apresentou no TD Garden, em Boston e, durante o show, brincou sobre seus problemas com a Justiça. “Então, há alguém aqui esta noite que está dirigindo? Não, estou apenas brincando”, afirmou o artista em um vídeo capturado por um fã e compartilhado no X, antigo Twitter.

Após a plateia reagir com risadas, o cantor prosseguiu: “Há alguém aqui esta noite que está no show pela primeira vez? Há alguém aqui que já veio a um, dois, três, talvez quatro de nossos shows? Para todos vocês que estão aqui pela primeira vez esta noite – falando sério agora – espero que vocês sintam o companheirismo e o amor”.

Justin declarou ter ingerido “apenas um martini” após ser detido, porém, o oficial que efetuou a prisão alegou que os olhos do integrante no NSYNC estavam “vermelhos e contraídos”, e que um forte odor de bebida alcoólica exalava de seu hálito. O músico também foi descrito como “desorientado, com dificuldade de atenção, fala lenta, instabilidade ao caminhar e desempenho insatisfatório em todos os testes de sobriedade administrados”.

Justin deve retornar ao tribunal no próximo dia 26 para responder às acusações.

Visit Bang Premier (main website)