
2024-09-13 08:52:58
Um funcionário do falecido Príncipe Philip teria organizado um encontro entre o Duque de Edimburgo e um extraterrestre. Um novo documentário, que explora o fascínio da família real britânica pelo paranormal e por objetos voadores não identificados (OVNIs), alega que o pai do agora rei Charles III estava prestes a debater ideias sobre como “salvar o planeta” com um suposto ser alienígena. No entanto, segundo informações da produção, caso o encontro tivesse ido adiante, o príncipe teria, na verdade, conversado com um espião russo.
“O filme analisa o interesse que a falecida rainha Elizabeth e o príncipe Philip tinham por OVNIs e agroglifos [círculos em plantações]. Ele explora uma ocasião em que o príncipe Philip estava prestes a se encontrar com um suposto alienígena chamado Janus, em um apartamento no Chelsea [bairro de Londres]”, diz um trecho de “The King of UFOs” [“O Rei dos OVNIs” em tradução livre], disponível no Youtube e na plataforma Tubi.
De acordo com informações do longa, Janus já havia tido uma reunião com o assistente pessoal de Philip, Sir Peter Horsley, e desejava compartilhar informações com o duque sobre soluções para o planeta. Contudo, o encontro nunca aconteceu e, segundo especulações, o “alienígena” seria, na verdade, um agente russo infiltrado. “A reunião nunca aconteceu e é muito provável que esse tal de Janus fosse, na verdade, um espião russo.”
O documentário conta com a participação do historiador Richard Felix, que afirma que a falecida rainha Elizabeth II demonstrou seu interesse em investigar documentos secretos do Vaticano para aprofundar seus conhecimentos sobre OVNIs. “Alega-se que a rainha teria requisitado documentos dos Arquivos Secretos do Vaticano. A sede do Vaticano, da Igreja Católica, abriga um local sigiloso bastante infame, com documentos de milhares de anos, possivelmente detalhando as origens do cristianismo. Mas também há especulações de que esses arquivos guardam a verdade sobre o fenômeno dos OVNIs.”
Visit Bang Premier (main website)