2024-06-24 10:38:14

Cara Delevingne, 31, afirmou que teve uma surpresa dolorosa ao ficar sóbria. A supermodelo britânica está lançando sua marca de vinho sem álcool, Della Vite, e revelou que, ao abandonar o hábito de consumir bebidas alcoólicas, há quase dois anos, esperava se sentir melhor nas manhãs seguintes às saídas noturnas. Entretanto, em vez disso, passou a sofrer com fortes dores de cabeça por consumir refrigerantes.

Em entrevista ao jornal The Sun para promover seu novo vinho, a estrela explicou: “Quase dois anos atrás, quando fiquei sóbria, pensei: ‘Provavelmente, não vou sair tanto, minha vida vai mudar’. Mas, para ser sincera, eu saí muito mais do que saía antes – o que é ótimo, exceto que, quando você sai, acaba consumindo uma quantidade enorme de açúcar. Eu acordava de manhã com uma dor de cabeça terrível e pensava: ‘O quê?’. Estou sóbria para ser saudável e feliz. Em vez disso, sentia dor.”

Determinada a evitar essas dores de cabeça, Cara decidiu criar sua própria marca.

“Queríamos fazer algo que tivesse um sabor delicioso, de alta qualidade, mas com pouco açúcar e poucas calorias. Eu simplesmente gosto de segurar algo na mão. Para mim, nunca foi sobre o álcool. Seja em um casamento ou quando alguém termina um relacionamento, você se junta com amigos para um copo de alguma coisa. Não é sobre estar sóbria, é sobre ser você mesmo. Quando quero sair para me divertir, quero celebrar.”

Em uma entrevista à revista Vogue em 2023, Cara compartilhou um capítulo íntimo de sua vida: ela se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação. A decisão foi motivada pela publicação de imagens “de partir o coração” pelo Daily Mail, em 2022, que serviram como o pontapé inicial em sua transformação.

Na conversa, a também atriz abriu o jogo sobre sua saúde mental, especialmente após uma série de aparições públicas que geraram preocupação.

“Já tive intervenções de algum tipo, mas eu não estava pronta. Esse é o problema. Eu não via um terapeuta há três anos. Eu simplesmente afastei todos, o que me fez perceber o quanto eu estava em um lugar ruim.”

Na ocasião, Cara falou sobre a importância de cuidar da saúde mental de forma contínua.

“Sempre pensei que o trabalho precisava ser feito nos momentos ruins, mas, na verdade, o trabalho precisa ser feito quando as coisas estão bem. O trabalho precisa ser feito de forma consistente. Nunca vai ser totalmente resolvido ou curado, mas estou em paz com isso, e essa é a diferença… antes, eu sempre buscava a solução rápida, indo para um retiro de uma semana ou fazendo um curso para enfrentar traumas, e isso ajudava por um momento, mas nunca chegava realmente ao cerne da questão, às coisas mais profundas.”

Visit Bang Premier (main website)