
2024-08-14 08:50:12
Brad Pitt, que completou 60 anos em dezembro de 2023, admitiu estar cada vez mais consciente de sua própria mortalidade. Em entrevista à revista GQ, o astro de “Clube da Luta” falou sobre o processo de envelhecimento, e relatou que agora começou a entender que a vida é finita.
“Você começa a compreender essa ideia de mortalidade e percebe que é algo que todos nós temos que lidar. Você simplesmente se torna mais consciente disso.”
O ator revelou que seu foco está em valorizar as pessoas que ama e aproveitar a vida: “Estou apenas tentando curtir as pessoas que amo ao meu redor e simplesmente viver.”
O galã acrescentou: “Eu não sei como dizer isso sem soar clichê, mas o ar está mais fresco, a grama parece mais verde, e eu meio que me tornei esse cara [que valoriza essas pequenas coisas].”
Pitt foi entrevistado juntamente com seu amigo de longa data, o também ator George Clooney, que completou 63 anos em maio. O astro de “Batman e Robin”, casado com a advogada de direitos humanos Amal Clooney, de 46 anos, abriu o coração sobre seu próprio envelhecimento.
“Quando completei 60 anos, minha esposa e eu tivemos um jantar agradável. Estávamos conversando e eu disse: ‘Olha, estou com 60’. Agora estou com 63. E eu disse: ‘Então é o seguinte – ainda consigo jogar basquete com as crianças. Ainda consigo acompanhar, fazer um monte de coisas. Fisicamente, ainda estou em boa forma’.”
No entanto, Clooney acrescentou que seu corpo inevitavelmente mudará nas próximas duas décadas, apesar de seus esforços para se manter saudável: “Eu disse: ‘Mas não importa quantas barrinhas de granola eu coma. Daqui a 20 anos, terei 80. E esse é um número diferente. É um número real, onde seus ossos ficam mais frágeis e a massa muscular desaparece. Então as coisas mudam. Esses próximos 20 anos, temos que focar não apenas no trabalho – embora tenhamos que continuar trabalhando – mas também na vida’.”
Pitt complementou: “Porque vejo isso em meus pais… vejo o que George estava explicando. Nos seus 80 anos, o corpo fica mais frágil. Mas, ao mesmo tempo, olho para o [arquiteto canadense] Frank Gehry. Ele é um homem adorável. E ele tem 95 anos, ainda está criando grandes obras de arte e tem uma bela família. E eu acho que essa é meio que a fórmula para se manter criativo e continuar amando a vida.”
Visit Bang Premier (main website)