2024-09-12 09:39:15

O cantor Jon Bon Jovi, de 62 anos, ajudou a salvar uma mulher que estava à beira de uma ponte na cidade de Nashville, nos Estados Unidos, na última terça-feira (10). O vocalista da banda Bon Jovi conseguiu persuadir a mulher em “profundo sofrimento emocional”, que estava do lado de fora da grade de proteção e ameaçava se jogar, a retornar à passarela em segurança.



O cantor estava filmando um videoclipe no local quando identificou a mulher, visivelmente aflita, já posicionada do outro lado da grade. Vídeos de câmeras de segurança, divulgados pela polícia de Nashville, mostram o músico e uma assistente de produção se aproximando calmamente da mulher, enquanto outras pessoas passavam por ela sem perceber a gravidade da situação.



Bon Jovi conversou com a mulher, oferecendo consolo e calma. Pouco depois, ele a ajudou a retornar para o lado seguro da ponte. As imagens mostram o astro abraçando a mulher enquanto caminhavam juntos. 



O delegado de polícia de Nashville, John Drake, elogiou a ação rápida do músico. “É preciso que todos nós ajudemos a manter uns aos outros seguros.” 



A ação heroica do intérprete de “Livin’ On A Prayer” também foi enaltecida pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville, que compartilhou o vídeo do incidente na plataforma X, antigo Twitter: “Um agradecimento especial a Jon Bon Jovi e sua equipe por ajudarem uma mulher na Ponte Seigenthaler na noite de terça-feira. Bon Jovi conseguiu convencê-la a sair da beira sobre o Rio Cumberland, garantindo sua segurança.” 



ATENÇÃO: Se você ou alguém que você conhece está lutando contra a depressão ou pensamentos suicidas, entre em contato pelo telefone 188; o serviço funciona 24 horas.



O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.

Visit Bang Premier (main website)