2024-06-25 09:00:58

Um bartender do American Hotel, na região dos Hamptons, endossou a versão dada pelo cantor Justin Timberlake, de 43 anos, à polícia após sua detenção por dirigir embriagado.

O barman relatou à revista People que Timberlake consumiu apenas uma dose de martini antes de deixar o bar onde estava com amigos. Outro funcionário do estabelecimento corroborou a informação: “Se ele bebeu mais que isso, não foi aqui”, disse.

De acordo com documentos vistos pela People, Justin declarou às autoridades: “Tomei um martini e segui meus amigos até em casa”.

O relatório também afirma que o astro passou direto por uma placa de pare e que ele não conseguiu “manter-se no lado correto da pista”.

O oficial que efetuou a prisão alegou que os olhos do artista estavam “vermelhos e contraídos”, e que um forte odor de bebida alcoólica emanava de seu hálito. O comportamento do músico também foi descrito como desorientado, com dificuldade para dividir a atenção, fala lenta, instabilidade ao caminhar e desempenho insatisfatório em todos os testes de sobriedade administrados.

Depois de ser conduzido à delegacia de polícia, o relatório foi lido em voz alta para Justin. Quando solicitado a realizar um exame clínico, ele respondeu: “Não, não vou fazer um teste químico”.

Mesmo após a leitura do relatório por mais duas vezes, ele protestou: “Eu me recuso [a fazer o teste químico]”.

O ídolo foi então indiciado por dirigir embriagado e recebeu duas multas – uma por passar direto no sinal de pare e outra por não se manter na pista correta.

Timberlake foi liberado, depois de passar a noite na prisão, e deve voltar ao tribunal nesta quarta-feira (26) para responder às acusações.

Visit Bang Premier (main website)