
2024-08-22 17:03:12
O ator Brandon Sklenar, de 34 anos, que contracenou com a atriz Blake Lively, 36, no filme “É Assim que Acaba”, fez um apelo público para que as pessoas parassem de “destilar ódio” na internet. Blake vem sendo alvo de críticas nas redes sociais por sua aparente “desconexão” com os temas centrais do longa, que aborda violência doméstica e relacionamentos abusivos.
Além de comentários negativos direcionados à estrela, que interpreta a jovem Lily Bloom na versão cinematográfica do livro da autora Colleen Hoover, alguns fãs também especulam sobre um possível distanciamento entre Blake e Justin Baldoni, 40, que, além de dirigir o filme, interpreta Ryle, um médico por quem Lily se apaixona.
Em uma postagem no Instagram, Brandon, que dá vida ao personagem Atlas no filme, pediu um basta aos trolls, afirmando que a onda de negatividade é uma “distração” dos tópicos discutidos na trama. “Queria aproveitar um momento para abordar toda essa confusão online”, começou Brandon.
“Colleen e as mulheres deste elenco apoiam esperança, perseverança e mulheres escolhendo uma vida melhor para si mesmas. Difamar mulheres que dedicaram tanto do seu coração e alma à realização deste filme, por acreditarem fortemente em sua mensagem, destoa e desvia da intenção verdadeira do filme. É, na realidade, o oposto do objetivo.”
O artista continuou: “O que pode ou não ter acontecido nos bastidores não deve tirar o mérito das nossas intenções ao fazer este filme. Tem sido desanimador ver a quantidade de negatividade projetada online…”
O astro deixou claro que todos os envolvidos na produção estavam plenamente cientes da responsabilidade que tinham em mãos. “Não há uma única pessoa envolvida na realização deste filme que não estivesse a par da responsabilidade que tínhamos ao fazê-lo. Uma responsabilidade para com todas as mulheres que enfrentaram trauma geracional – violência doméstica – ou que sofrem para se olhar no espelho e amar quem enxergam.”
Brandon acredita que o filme é um “duro choque de realidade para os homens que precisam assumir a responsabilidade por si mesmos e por suas ações”, e acrescentou que o objetivo é “espalhar amor e conscientização”.
“Não se destina a, mais uma vez, fazer da mulher a ‘vilã’; vamos deixar isso para trás. Tudo o que peço é que, antes de destilar ódio na internet, pergunte a si mesmo a quem isso está ajudando. Pergunte a si mesmo se suas opiniões têm algum fundamento, ou se você simplesmente está pegando carona. Vamos fazer parte de algo melhor juntos. Parte de uma nova história sendo escrita para mulheres e para todas as pessoas em todos os lugares.”
Até o momento, Blake e Justin não se manifestaram sobre as críticas.
Visit Bang Premier (main website)