2024-06-17 12:34:57

Armie Hammer, 37, quebrou o silêncio sobre as acusações de canibalismo e abuso sexual que enfrentou em 2021. O ator de “Me Chame Pelo Seu Nome” voltou a negar as denúncias feitas por uma mulher chamada Effie, e refletiu sobre o período conturbado desde que as alegações vieram à tona.

“Tinha vontade de rebater, sair e gritar: ‘Isso é loucura! O que é isso que todos estão dizendo?!’ Agora posso olhar para tudo isso com um certo distanciamento e pensar: ‘É hilário! Me chamaram de canibal e todo mundo acreditou! É aquele cara que comeu pessoas’. Foi bizarro”, disse ele.

Na ocasião, Effie alegou ter vivido um relacionamento de idas e vindas com Armie por quatro anos, e compartilhou mensagens gráficas atribuídas ao astro, o que levou outras mulheres a se manifestarem e afirmarem que ele fazia comentários “esquisitos” sobre desejar “ingeri-las”.

Embora Armie acredite que as alegações foram o fim de sua carreira no mundo do entretenimento, ele enxerga essa fase com gratidão. “Mesmo com as incoerências, com tudo o que foi dito, o que quer que tenha acontecido, estou agora em um lugar na minha vida onde sou grato por cada pedaço disso”, declarou Armie durante participação no podcast Painful Lessons.

“Estou realmente em um lugar agora onde sou imensamente grato porque, antes de tudo isso acontecer, eu não me sentia bem. Nunca me sentia satisfeito, nunca tinha o suficiente. Nunca estive em um momento onde estava feliz comigo mesmo, onde eu tinha autoestima.”

O ator, que se separou da ex-esposa e mãe de seus três filhos, Elizabeth Chambers, em 2020, relembrou o impacto devastador do escândalo. “É quase como se uma bomba de nêutrons tivesse explodido na minha vida. Isso me matou, matou meu ego, destruiu todas as pessoas ao meu redor que eu achava que eram meus amigos, mas não eram – todas essas pessoas, em um instante, desapareceram. Mas os prédios ainda estavam de pé. Eu ainda estou aqui, ainda tenho minha saúde, e sou muito grato por isso.”

Em meio ao “cancelamento”, Armie encontrou refúgio nas Ilhas Cayman, e admitiu que considerou tirar a própria vida. “Houve muitas vezes em que pensei: ‘Não aguento mais isso’. E cheguei ao fundo do poço. Eu estava na praia e apenas olhei para o oceano e pensei: ‘Sim, é isso’, e nadei muito fundo. Fiquei ali… uma tentativa de suicídio meia-boca… mas pensei que não poderia fazer isso com meus filhos.”

Visit Bang Premier (main website)