2024-08-13 15:31:47

O chefe de gabinete do príncipe Harry, Josh Kettler, pediu demissão após apenas três meses, em uma decisão mútua de que “ele não era a pessoa ideal para o cargo”.

Josh, que havia assumido a função em maio, chegou ao posto com uma bagagem sólida, tendo atuado anteriormente como chefe de gabinete e diretor de parcerias estratégicas na plataforma de comunicação Cognixion. No entanto, fontes confirmaram ao Daily Mail que ele “não está mais trabalhando” para o duque e sua esposa, Meghan Markle.

Durante seu curto período de atuação, o funcionário acompanhou o príncipe Harry, de 39 anos, em eventos de grande porte, incluindo uma viagem a Londres em maio para celebrar o 10º aniversário dos Jogos Invictus, bem como uma visita à Nigéria ao lado do nobre e sua esposa. Josh iria assessorar o casal real durante uma viagem à Colômbia, que terá início esta semana e incluirá visitas a Bogotá, Cartagena e Cali.

Harry e Meghan perderam vários funcionários desde que se mudaram do Reino Unido para a Califórnia, nos Estados Unidos. Um ex-colaborador acrescentou ao Daily Mail: “O que pode ser mais revelador, talvez, é que, durante todo o tempo em que trabalhei lá, não me recordo de ter ouvido um único funcionário atual ou ex-integrante da equipe dizer que aceitaria o emprego novamente, se tivesse a oportunidade. Esses funcionários não são pessoas que eles encontraram na rua; muitos deles já haviam se destacado trabalhando para chefes exigentes em empresas e ambientes de alto desempenho”.

Visit Bang Premier (main website)