
2024-08-05 08:31:14
Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, revelou que “apenas arranhou a superfície” quando compartilhou seus pensamentos suicidas durante uma entrevista concedida à apresentadora americana Oprah Winfrey em 2021.
A esposa do príncipe Harry, que completou 43 anos neste domingo (04), voltou a falar sobre suas questões de saúde mental em uma entrevista inédita ao lado de seu marido. Durante a conversa com a âncora Jane Pauley, da rede CBS, Meghan relembrou os momentos dolorosos que vivenciou enquanto ainda fazia parte da família real britânica. A ex-atriz ganhou manchetes ao redor do mundo quando revelou a Oprah que “não queria mais viver” antes de decidir deixar a Grã-Bretanha em busca de uma nova vida nos Estados Unidos ao lado de Harry.
A nova entrevista faz parte de uma campanha que o casal está lançando para promover segurança online para crianças e jovens.
Ao falar sobre o projeto Parents Network, Meghan afirmou: “Acredito que quando se passa por qualquer nível de dor ou trauma, parte da jornada de cura, certamente pelo menos para mim, é poder ser realmente aberta sobre isso. Ainda não entrei em detalhes sobre a minha experiência, mas penso que nunca gostaria que outra pessoa se sentisse daquela maneira.”
A estrela acrescentou que seu principal objetivo ao demonstrar sua própria vulnerabilidade é prevenir que outras pessoas sofram em silêncio.
“Nunca gostaria que alguém chegasse a fazer planos semelhantes aos que fiz, e nunca gostaria que alguém fosse desacreditado. Então, se falar sobre o que superei puder salvar alguém ou encorajar alguém a verdadeiramente verificar o bem-estar das pessoas ao seu redor, sem presumir que a aparência está boa, então automaticamente tudo está bem, então isso vale a pena. Estou disposta a me sacrificar por isso.”
Visit Bang Premier (main website)