2024-05-20 11:02:57

Jeremy Renner relatou que vem tratado “como uma criança” no set de “O Dono de Kingstown” após seu grave acidente com um veículo limpa-neves.



O ator, de 53 anos, admitiu que enfrentou limitações consideráveis quando retornou ao trabalho, pois seu corpo ainda se recuperava do trauma torácico contundente e das lesões ortopédicas que sofreu enquanto salvava o sobrinho de uma tragédia.



Em uma entrevista ao jornal Los Angeles Times, Renner brincou sobre a situação, comparando-se a um “ator mirim” no set. “Eles têm que me tratar como se eu fosse um ator mirim. O dono de Kingstown agora é como um garoto de 14 anos”.



“Eles dizem: ‘E ação!’ E eu estava fora. Descobrimos que eles me fizeram trabalhar demais, muitas horas, muitos dias seguidos. O que estou disposto a fazer é uma coisa, mas o que sou capaz de fazer é outra”, confessou.



Hugh Dillion, co-criador da série, até pediu permissão à mãe de Renner para sua volta ao set. No entanto, o próprio astro ainda estava indeciso se realmente queria retornar.



“Tentar criar alguma verdade e depois fazer o público acreditar nela, enquanto eu estou simplesmente tentando aprender a andar novamente, colocar um pé na frente do outro e não levantar com agonia. Estou fazendo todas essas coisas para encontrar meu equilíbrio no planeta novamente. A ideia de entrar em um mundo fictício… tenho que ser honesto com você, eu realmente tive que considerar: isso é algo que eu realmente quero fazer?”.



Apesar das dificuldades, o artista relatou que o acidente o levou a encarar a vida de forma mais otimista.



“Foi necessário o coletivo de todas essas pessoas. Esse é o poder do amor. É uma chama lenta. Cara, vou te contar… Estou vivo. Estou caminhando pela vida com um sorriso no rosto. E nada vai mudar isso. Nada. É impossível para mim ter um dia ruim”, pontuou ele.

Visit Bang Premier (main website)