A atriz e cantora Ariana Grande, 32, surpreendeu os fãs ao descrever de forma criativa como gostaria que fosse uma possível cinebiografia sobre sua carreira.

Em entrevista à revista Backstage, a estrela brincou sobre quem gostaria que a interpretasse: “Um ratinho com legendas o tempo todo. Seria um pequeno e belo curta-metragem com ratinhos reencenando minha vida inteira, com legendas minúsculas na parte de baixo”, brincou.

“Essa é a única versão que me interessa”, completou.

A artista ainda brincou que o filme deveria se chamar “Jogue Isso Fora e Não Assista”.

Ariana aproveitou a entrevista para refletir sobre sua carreira depois de se despedir da saga “Wicked”, em que interpretou a bruxa Glinda.

“Realmente parece o momento certo para virar a página e felizmente, com orgulho e gratidão, deixar ir. Antes de ‘Wicked’, eu não atuava há mais ou menos uma década. Minha carreira na música, pela qual sou infinitamente grata, tomou vida própria, uma vida que não sei se poderia ter previsto ou planejado.”

A cantora também explicou que seu status como ícone pop tornou sua escalação para o papel  uma “batalha difícil”, já que as pessoas não necessariamente a viam como atriz, apesar de ela ter estrelado vários programas da Nickelodeon quando era mais jovem.

“Tive que desconstruir muita coisa para convencer muita gente de que eu poderia desaparecer na personagem.”

Visit Bang Premier (main website)