Ricky Martin, 54, exaltou Bad Bunny, 31, após o sucesso do cantor porto-riquenho no Grammy. O artista foi o grande vencedor da noite, conquistando os prêmios de Álbum do Ano, Melhor Álbum de Música Urbana e Melhor Performance de Música Global, na maior premiação musical da indústria, que ocorreu no último domingo (1º), em Los Angeles.
Desde então, o astro vem sendo muito elogiado por colegas sul-americanos, e seu conterrâneo não poupou felicitações ao jovem artista.
“Benito, irmão, ver você ganhar três prêmios Grammy, incluindo Álbum do Ano com uma produção inteiramente em espanhol, me tocou profundamente. Não só como artista, mas como porto-riquenho que já percorreu palcos ao redor do mundo levando nossa língua, sotaque e história”, escreveu o ex-Menudo ao jornal El Nuevo Día.
O cantor assinou o artigo com o título “Quando um dos nossos vence, todos vencemos” e destacou a fidelidade de Bunny às suas raízes.
“Eu sei o que significa ter sucesso sem abrir mão de quem você é e de onde veio. Sei o peso disso, o custo e os sacrifícios que existem quando você decide não mudar só porque os outros pedem. Por isso, o que você conquistou não é apenas um feito musical histórico, é uma vitória cultural e humana. Você venceu sem mudar a cor da sua voz. Venceu sem apagar suas raízes. Venceu permanecendo fiel a Porto Rico”, acrescentou o astro veterano.
Bad Bunny será a atração do show do intervalo do Super Bowl neste fim de semana, e Gloria Estefan acredita que o cantor vai brilhar no palco.
Aos 68 anos, a artista, que já se apresentou nos shows do intervalo em 1992 e 1999, disse ao E! News que o cantor terá a oportunidade de impactar muitos telespectadores.
“Nesses minutos, ele vai ter a chance de impactar o mundo, porque bilhões de pessoas estarão assistindo, o que deixa tudo um pouco mais complicado. Ele vai arrasar, tenho certeza.”
Visit Bang Premier (main website)
