A cantora e atriz Ariana Grande, 32, relatou que passou a usar roupas largas como uma forma de “se esconder” durante um dos períodos mais difíceis de sua vida.
Ao revisitar diferentes momentos de seu estilo ao longo da carreira, a estrela lembrou que em 2018 – ano marcado pela morte do ex-namorado, Mac Miller, vítima de uma overdose acidental, e poucos meses após o atentado terrorista em seu show em Manchester, na Inglaterra -, estava focada em tentar “assimilar” o que havia vivido, e que não tinha energia para se preocupar com a aparência.
Em um vídeo do quadro Life in Looks, da revista Vogue, a artista falou sobre uma imagem em que aparece usando um moletom oversized e botas de cano alto. “Esse foi um período muito estranho da minha vida”, começou ela.
“Eu estava processando muitas coisas e sempre queria me esconder em algo realmente confortável (…) Sinceramente, naquela época, eu não tinha energia emocional para pensar em roupas”, confessou.
A cantora concluiu, explicando que optava por looks que não exigiam esforço: “Então, a coisa mais fácil para mim era pegar um moletom e uma ***** bota, e foi assim que aconteceu”.
Em entrevista recente à edição japonesa da Vogue, Ariana refletiu sobre sua vida profissional agitada e abordou a possibilidade de desacelerar.
“Acho que provavelmente seria saudável [fazer uma pausa]. Não estou acostumada, mas sei que cresci muito ao me afastar da música enquanto estava filmando ‘Wicked’. Esses últimos anos [de trabalho] foram praticamente ininterruptos. E quando digo últimos anos, quero dizer 15”, disse..
A atriz explicou que está em busca de mais tranquilidade no futuro. “Equilíbrio é o objetivo para os próximos 15 anos. Não acho que eles vão se parecer com os 15 anos anteriores.“
Visit Bang Premier (main website)
