O ator Kiefer Sutherland, 59, conhecido por seu papel na série “24 Horas”, foi detido em Los Angeles após supostamente agredir um motorista de aplicativo, segundo informações divulgadas pela polícia local. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (12), em uma das regiões mais movimentadas de Hollywood.
De acordo com a emissora NBC News, o astro foi abordado por policiais no cruzamento da Sunset Boulevard com a Fairfax Avenue. Em comunicado enviado por e-mail, o oficial da Delegacia de Polícia de Los Angeles Kevin Terzes detalhou o que foi apurado até o momento pela investigação.
“O inquérito determinou que o suspeito, posteriormente identificado como Kiefer Sutherland, entrou em um veículo de transporte por aplicativo, agrediu fisicamente o motorista (a vítima) e fez ameaças de natureza criminal”, afirmou o policial.
Ainda segundo o agente, o motorista não sofreu ferimentos que exigissem atendimento médico.
O ator de “Designated Survivor” foi levado para uma unidade prisional por volta das 4h da manhã, mas foi liberado após pagar uma fiança no valor de US$ 50 mil (cerca de R$ 270 mil). Ele deverá comparecer ao tribunal no próximo dia 2 de fevereiro para prestar esclarecimentos.
Kiefer ainda não se pronunciou publicamente sobre o episódio. Seus representantes também não responderam imediatamente aos pedidos de comentário feitos pela NBC News.
O caso reacende o histórico de problemas do ator com a Justiça. Ao longo da carreira, o artista já foi preso em outras ocasiões. A mais recente foi em 2007, quando cumpriu 48 dias de prisão após ser condenado por dirigir embriagado e por descumprir os requisitos de sua liberdade condicional.
Até o momento, não há informações sobre os desdobramentos do caso.
Visit Bang Premier (main website)
