A atriz Sadie Sink, 23, conhecida por interpretar a personagem Max Mayfield em “Stranger Things”, desabafou sobre os desafios do início de sua carreira no cinema.

Em entrevista à edição australiana da revista ELLE, a jovem confessou que, apesar da experiência que tinha no teatro quando criança, ainda se sentiu completamente “perdida” ao pisar no set de seu primeiro longa, o drama “Punhos de Sangue” (2016).

Sem nunca ter feito aulas de atuação para as telas, Sadie precisou aprender o “beabá” do cinema na prática, quando tinha apenas 14 anos.

“O treinamento que eu tinha feito até aquele ponto era apenas para o teatro, eu nunca tinha feito uma aula de atuação para a TV ou cinema. Então, os termos que eles usavam, como quando diziam ‘rodando!’, eu ficava tipo: ‘o que isso significa?’. Tudo era tão estranho, e ninguém me explicava, então eu apenas tive que fingir que sabia o que estava fazendo”, revelou a ruiva.

Mesmo com a experiência limitada na época, a atriz explicou que sentiu uma confiança imediata quando surgiu a oportunidade de entrar para o elenco de “Stranger Things”.

“Foi o teste mais importante que já fiz, mas eu simplesmente tive esse sentimento de: ‘Isso vai dar certo'”, relembrou.

Sadie também celebrou a liberdade de poder trabalhar em outros projetos, como o aclamado filme “A Baleia” (2022), e um videoclipe da cantora Taylor Swift.

“Foi muito importante fazer esses outros projetos, porque tudo o que eu fazia fora de ‘Stranger Things’ me ajudava a crescer como atriz, e então eu voltava para a temporada seguinte com um novo conjunto de habilidades. Houve um certo ano em que as coisas mudaram e eu senti: ‘Ah, eu posso interpretar personagens fora desse gênero’, e isso abriu minha mente”.

Visit Bang Premier (main website)