Noel Gallagher, 58, revelou que não tem apego ás suas roupas de grife e prefere doar as peças que não usa para lojas de caridade.
Conhecido por usar jaquetas da marca Stone Island e pares de tênis da Adidas, o astro do Oasis sabe que poderia vender as peças como itens de colecionador usados por ele, mas prefere doá-las para que outras pessoas possam usá-las.
Em entrevista ao canal do YouTube LIFEJACKET, Noel disse: “Eu não sou acumulador de jeito nenhum. Espero até meu guarda-roupa estar abarrotado, guardo a maioria das coisas e então acordo um dia e digo: ‘Certo, vai tudo embora’. Simplesmente dou tudo para uma loja de caridade. Não fico muito sentimental com essas coisas.”
“Faço isso porque outra pessoa pode usar [esses itens]. Não quero colocar em um site e dizer que são meus, e não quero deixar para meus filhos porque eles vão trocar por um sorvete quando eu não estiver mais aqui.”
“Minha filha [Anais] usa algumas das minhas roupas e meu filho mais velho, Donovan, também usa, então acabo passando algumas coisas para eles. Mas eu gosto de colocar tudo de volta em circulação.”
“Só confiram os bolsos, se tiver uma palheta, então era meu!”, brincou.
O ícone do rock, que neste ano se reuniu com o irmão Liam Gallagher para a turnê “Oasis Live ’25”, já doou algumas peças caras e altamente colecionáveis, que hoje são vendidas por milhares de libras.
“Tem algumas jaquetas da Stone Island que eu gostaria de ter mantido. Eu tinha uma das primeiras jaquetas refletivas de todas, a minha era azul, e as pessoas da loja diziam: ‘Você ainda tem aquela jaqueta? Vale uma fortuna’. Quando eles dizem isso, eu não acredito, aí tenho que me lembrar que eu escrevi ‘Wonderwall’.”
Visit Bang Premier (main website)
