Miley Cyrus, 33, revelou como conseguiu integrar as trilhas sonoras de grandes produções do cinema. A cantora contou que apresenta suas habilidades de compositora a cineastas e estrelas de Hollywood durante eventos.
A estrela escreveu a música “Dream As One” para o filme “Avatar: Fogo e Cinzas” e contou que conseguiu a oportunidade depois de dizer ao diretor do longa, James Cameron, que estava disposta a fazer o trabalho, durante a D23, evento da Disney realizado em agosto de 2024. Na ocasião, Miley e James foram homenageados como “Lendas da Disney”.
Em entrevista à revista People, Miley contou sobre a conversa que teve com o diretor: “Eu meio que joguei isso no ar, como sempre faço. Eu já sabia a resposta para a pergunta: ‘Então, no que você tem trabalhado?’ Eu sabia que ele estava focado em ‘Avatar’ há muito tempo.”
“Eu disse: ‘É só me avisar se você precisar de alguma música’. Simplesmente aconteceu de forma orgânica”, completou.
A estratégia de Miley também se mostrou um sucesso quando ela escreveu “Beautiful That Way” para o filme “The Last Showgirl”, estrelado por Pamela Anderson e Jamie Lee Curtis. A composição foi indicada ao Globo de Ouro na categoria “Melhor Canção Original em Filme”
“Eu fiz a mesma coisa com a Jamie Lee Curtis. Foi assim que acabei fazendo parte de ‘The Last Showgirl’”, revelou à publicação.
Miley ainda contou que compareceu ao Oscar deste ano com o objetivo de se envolver em novos filmes: “Todo mundo que vinha se apresentar, eu dizia: ‘Bom, se precisar de alguma música, estou por aqui.’”
Visit Bang Premier (main website)
