
2024-05-13 09:24:22
Meghan Markle falou sobre sua conexão com a Nigéria durante um evento no país africano no último sábado (11).
A ex-atriz, que recentemente descobriu ser 43% nigeriana através de um teste genealógico, está atualmente visitando a nação ao lado de seu marido, o príncipe Harry, e se sentiu “lisonjeada” com a recepção calorosa que recebeu na viagem até agora.
Em um evento que reuniu 50 mulheres influentes, Meghan descreveu a Nigéria como seu país. “Estou simplesmente lisonjeada, honrada e inspirada. Tem sido um turbilhão de 24 horas desde que chegamos, e eu rapidamente percebi que preciso usar mais cores, para me sintonizar com todas vocês e sua moda incrível!”, disse a duquesa, de acordo com relatos da People.
“Estou bastante impressionada. Então, quero começar dizendo muito obrigada por toda a hospitalidade que todos vocês têm demonstrado em nos receber neste país… meu país”, continuou.
Meghan declarou como foi “empolgante” para ela e sua mãe, Doria Ragland, aprenderem sobre sua herança nigeriana.
Perguntada sobre como se sentia em relação à sua ancestralidade, a duquesa de 42 anos – que tem os filhos Archie, 5, e Lilibet, 2, com Harry -, disse que a primeira coisa que fez quando descobriu foi “ligar para a mãe, porque queria saber se ela tinha alguma consciência disso”.
“Sendo afro-americana, muitas vezes realmente não se sabe muito sobre sua linhagem ou origens, de onde você vem especificamente. E foi empolgante para ambas descobrir mais e entender o que isso significa. Nunca, em um milhão de anos, eu teria compreendido tanto quanto compreendo agora. Tem sido verdadeiramente especial poder saber mais sobre minha herança e entender que isso é apenas o começo dessa descoberta”, finalizou.
Visit Bang Premier (main website)