Kate Hudson, 46, revelou que por pouco fez parte do filme “Homem-Aranha” (2002), dirigido por Sam Raimi e estrelado por Tobey Maguire. A atriz confirmou que recusou o papel de Mary Jane Watson, que foi interpretada por Kirsten Dunst no longa.
Durante participação no programa Watch What Happens Live, a atriz foi questionada se realmente havia dispensado o papel: “Sim, eu recusei”, disparou.
“E agora, quando olho para trás, é uma daquelas coisas em que reflito: ‘Teria sido legal estar em um filme do Homem-Aranha’. Eu olho para aquele [filme] e penso: ‘Ah, teria sido divertido ser ela’.”
No entanto, Kate não se arrepende de ter aceitado o projeto que escolheu no lugar do filme, o drama histórico de guerra “As Quatro Plumas”.
“Conheci o Heath Ledger, que se tornou um grande amigo, e tive uma experiência que eu nunca teria tido. Então, uma parte de mim pensa: ‘A vida acontece exatamente da maneira como deve acontecer’. Por isso, sou grata.”
A estrela também não quis ser desrespeitosa com Kirsten, que ela considera ter sido a escolha “certa” para interpretar Mary Jane, papel que a atriz reprisou em “Homem-Aranha 2” (2004) e “Homem-Aranha 3” (2007).
“Não é bom falar sobre isso, porque as pessoas que estão no filme são as pessoas certas para ele”, completou.
Visit Bang Premier (main website)
