Timothée Chalamet, 29, tem sido alvo de críticas durante a turnê de divulgação de seu novo filme, “Marty Supreme”.
Em entrevista ao IndieWire, o ator queridinho do momento defendeu seu comportamento confiante nas coletivas de imprensa: “Este é o espírito do Marty, e sinto que este é, no fim das contas, um filme original em um momento em que filmes originais não estão sendo realmente lançados. É um filme sobre a busca de um sonho. Estou deixando tudo em campo. Seja com o merchandising, o Zoom ou as aparições na mídia, estou tentando divulgar isso da maior forma possível. No espírito de Marty Mauser.”
O astro fez comentários ambíguos em entrevista ao programa Good Morning America, que foram interpretados por parte do público como uma previsão de que ele vencerá o Oscar por seu papel no filme.
“Quero que o filme tenha sucesso. Quero que ganhe tudo”, disparou. “A verdade é que, com ‘Marty Supreme’, eu me sinto confiante de que, até o próximo verão, vou saber o que esse filme vai se tornar.”
Neste mês, Timothée foi indicado ao Globo de Ouro como Melhor Ator em Filme de Comédia ou Musical por sua atuação no longa.
O elenco do filme também conta com Odessa A’zion e Gwyneth Paltrow, e ainda marca a estreia do rapper Tyler Okonma, conhecido mundialmente como Tyler, The Creator, no cinema.
Visit Bang Premier (main website)
