A empresária Kim Kardashian, 45, revelou que sofreu uma “crise de saúde mental” poucos dias antes de prestar o exame da Ordem dos Advogados dos Estados Unidos. A estrela de reality show tem se dedicado há anos aos estudos na área jurídica e, recentemente, tentou realizar a prova que a habilita a exercer a advocacia no país.Após não ter sido aprovada, a socialite detalhou a luta emocional que enfrentou no período que antecedeu a avaliação.

No episódio mais recente do programa The Kardashians, que incluiu imagens gravadas alguns dias antes do teste, Kim desabafou: “Eu vou chorar com certeza, porque isso é exaustivo demais”. A empresária admitiu ter “quebrado a cara” com sua rotina de estudos.

“Eu travei minha coluna e parece que, toda vez que acho que dei um passo à frente, dou dois para trás. Existem tantos obstáculos e eu não sou o tipo de mulher que fica se lamentando, mas ontem à noite eu fiquei pensando: por que diabos isso está acontecendo?”, questionou ela.

Além do esgotamento, Kim revelou que estava lidando com uma lesão nas costas que a impedia de caminhar ou até mesmo de se sentar confortavelmente.

Ela confessou ter ficado em choque ao perceber o nível de exaustão e mencionou que já havia sido avisada de que “todo mundo, antes de fazer a prova da Ordem, tem um colapso mental”.

“Eu achei que isso não aconteceria comigo, porque não sou esse tipo de pessoa. É realmente muita coisa. Agora eu entendo de verdade. Eu não tinha ideia de que seria tão desgastante. Não sei como posso colocar mais nenhuma informação no meu cérebro”, explicou.

Antes de saber do resultado insuficiente, Kim afirmou que não tinha planos de refazer o exame caso fosse reprovada.

“Eu quero muito isso, mas se eu não passar, não acho que farei de novo. Eu não tenho tempo, e então estarei mais velha e minha capacidade cerebral será diferente”, disse a estrela na época.

No entanto, após os resultados do exame no mês passado, a empresária garantiu que não vai desistir. Fazendo referência ao seu papel no drama jurídico “Tudo é Justo”, produzido por Ryan Murphy, Kim brincou em seu Instagram:

“Bem… eu ainda não sou advogada, apenas interpreto uma muito bem vestida na TV. Seis anos nesta jornada jurídica e continuo totalmente empenhada até passar na prova. Obrigada a todos que me apoiaram e incentivaram ao longo do caminho. Bater na trave não é fracasso, é combustível. Cheguei muito perto de passar e isso só me motivou ainda mais. Vamos lá!”, concluiu.

Visit Bang Premier (main website)