A atriz Lily Collins, 36, pediu “compreensão” durante as gravações da nova temporada de “Emily in Paris” ao admitir que estava “exausta” por viver a maternidade pela primeira vez. A artista deu as boas-vindas à filha Tove com o marido, o cineasta Charlie McDowell, por meio de barriga de aluguel em janeiro e, pouco depois, voltou ao set da série da Netflix, cuja quinta temporada estreia nesta quinta-feira (18).

Em entrevista ao jornal The Sun, a estrela confessou que conciliar a rotina de gravações com as noites mal dormidas foi um desafio. “Você tem um propósito diferente [como mãe] e é realmente difícil… É uma luta, mas sou muito grata por poder fazer os dois”, declarou.

A protagonista da série explicou que precisou ter uma conversa com a equipe sobre suas limitações naquele momento. “Eu disse a todo mundo este ano: ‘Sou muito boa em memorizar, sou muito boa em saber minhas falas, mas peço um pouco de compreensão. Eu não dormi, estou exausta e posso não estar no meu auge'”, relembrou.

Ao anunciar o nascimento da primeira filha, Lily fez um agradecimento especial à mulher que gestou o bebê. Na ocasião, a atriz escreveu em suas redes sociais: “Palavras jamais expressarão nossa infinita gratidão por nossa incrível barriga de aluguel e por todos que nos ajudaram ao longo do caminho. Nós a amamos até a lua e de volta”.

Visit Bang Premier (main website)