A cantora e atriz Cher, 79, estaria em negociações “avançadas” com a Netflix para protagonizar uma série documental reveladora sobre sua vida. De acordo com informações do jornal britânico The Sun, o acordo – estimado em £13 milhões (cerca de R$ 93 milhões) – seria uma produção em sete episódios, intitulada “Sharing Her Story” (Compartilhando sua história, em tradução livre), e tem lançamento previsto para 2026.
A produção marcaria a primeira vez em que a artista revisita diante das câmeras seus relacionamentos com Sonny Bono (1935-1998) e Gregg Allman (1947-2017), além de refletir sobre sua carreira ao longo de seis décadas. A estreia deve acompanhar o lançamento da segunda parte de seu livro de memórias, o qual foi adiado.
“Cher está conversando com a Netflix há meses e, finalmente, o acordo está praticamente fechado. Eles concordaram com uma série em sete capítulos que vai explorar os altos e baixos da vida dela”, afirmou uma fonte ao tabloide. “Dizem que o valor é de £13 milhões, e o projeto tem, provisoriamente, o título Sharing Her Story”, completou o informante.
A primeira parte do livro “Cher: The Memoir” já havia detalhado a relação da artista com Sonny, com quem se casou em 1964 e se divorciou em 1975. Cher, mãe de Chaz, 56, relembrou como o ex-marido estruturou as finanças para que ela se tornasse sua funcionária, algo que só descobriu posteriormente. Sonny morreu em 1998, aos 62 anos, após um acidente de esqui.
Depois da separação, a artista se casou com Gregg Allman – com quem teve Elijah, 49 – e se divorciou novamente em 1979. O músico morreu de câncer no fígado em 2017, aos 69 anos.
A intérprete de “Believe” já havia feito um desabafo sobre o desgaste emocional que foi o processo de escrever o material. “Este livro me exauriu. Ele tirou muito de mim. Vida demais. Vivi demais. As pessoas podem dizer o que quiserem. É quem eu sou. Eu sou quem eu sou. Não posso mudar isso”, declarou o ícone da música em entrevista ao The New York Times.
Visit Bang Premier (main website)
