A cantora e atriz Lady Gaga, 39, e seu noivo, o empresário Michael Polansky, 42, afirmaram que já se sentem casados. Noivos desde o ano passado, Michael explicou que formalizar a união não mudaria a dinâmica do casal, já que, na prática, os dois consideram que a parceria está consolidada.
Já a diva pop, quando questionada sobre os planos para o casamento, revelou à Rolling Stone: “Falamos sobre isso o tempo todo”, admitiu.
Polansky – que compôs diversas músicas ao lado da amada – explicou que a dupla chega a considerar aproveitar pequenas pausas na agenda para marcar a data do enlace, mas prefere não transformar a ocasião em um evento extravagante. “Temos esses intervalos, e eles são tentadores. É tipo: ‘Será que dá para casar naquele fim de semana?’ Não queremos uma cerimônia grande, mas queremos aproveitar. De muitas maneiras, já nos sentimos casados, então não é como se isso fosse mudar muito.”
Gaga surpreendeu ao afirmar que deseja formar uma família com o parceiro.
“Ser mãe é a coisa que eu mais quero”, revelou ela.
Polansky relatou se inspira na família do cantor Elton John e de seu marido, David Furnish, pais de Zachary, 14, e Elijah, 12 – ambos afilhados de Gaga – quando pensa em como construir a própria dinâmica familiar.
“Os filhos deles foram muito bem criados, cresceram felizes. O mais importante é fazer com que nossa família seja apenas a nossa família. Ela ser a Lady Gaga e toda a arte que produz não é algo que precise ser separado da relação comigo, ou deixado de lado quando ela for mãe”, declarou.
Meses atrás, Gaga fez um desabafo sobre a solidão que enfrentou no passado. A vencedora do Grammy e do Oscar declarou à BBC que, apesar do sucesso, se sentiu isolada no início da carreira.
“Acho que meu maior medo era fazer tudo sozinha. Meu maior presente foi conhecer meu parceiro, Michael, e viver tudo isso com ele”, afirmou.
Visit Bang Premier (main website)
