 
									
A atriz Sydney Sweeney, 28, falou pela primeira vez sobre os rumores de que poderá interpretar a nova Bond girl. A estrela de “Euphoria” e “Todos Menos Você” (2023) disse ser “uma grande fã” da franquia 007 e comentou as especulações sobre sua possível participação no próximo filme do agente secreto britânico James Bond.
“Para ser sincera, não sei de todos os rumores sobre Bond, mas sempre fui uma grande fã da franquia e estou animada e curiosa para ver o que farão com ela”, declarou a americana em entrevista à revista Variety.
Ao ser perguntada sobre os boatos, a atriz queridinha do momento respondeu: “Eu não posso… eu não sei…”, acrescentando que só aceitaria o papel se o roteiro a conquistasse. “Depende do roteiro. Acho que me divertiria mais sendo o próprio James Bond”, brincou.
Atualmente, Sydney divulga “Christy”, cinebiografia sobre a boxeadora profissional Christy Martin, e afirmou ver semelhanças entre sua personagem e sua própria trajetória. “Para Christy, o ringue era seu refúgio. É quase como se fosse um animal enjaulado ali dentro, mas é o lugar onde ela se sente mais livre”, explicou.
Quando questionada se também se sente “presa” em Hollywood, a artista respondeu: “Definitivamente sou um animal enjaulado, de certa forma. A atuação é o meu ringue. É onde sinto liberdade. No set, todo o resto fica em silêncio.”
O novo longa da saga terá direção do aclamado cineasta Denis Villeneuve. Segundo informações do jornal The Sun, o nome da estrela é o favorito da equipe de produção, e ela teria ainda a benção de Jeff Bezos, dono da Amazon, que agora detém o controle criativo da franquia.
“Sydney é o principal nome na lista de elenco para Bond. Denis acredita que ela é extremamente talentosa, além de ter um apelo marcante junto às gerações mais jovens, algo crucial para modernizar a franquia”, afirmou uma fonte ao jornal britânico.
O informante acrescentou: “Eles têm passado bastante tempo juntos e ele admira a ascensão estratosférica da carreira dela. Além disso, Sydney tem essa combinação de ser atlética, capaz de atuar em cenas físicas, ao mesmo tempo em que é feminina e mantém o legado das Bond girls.”
 Visit Bang Premier (main website) 

 
					 
					 
																			 
																			 
																			